Processo Seletivo em Cascavel é informado pelo TJ - PR

Vaga de estágio é destinado ao Gabinete do Juízo da 3º Vara Criminal do município.
Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 15h16
Processo Seletivo em Cascavel é informado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) informa Processo Seletivo cujo objetivo é destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio no Gabinete do Juízo da 3º Vara Criminal de Cascavel.

Esta seleção se refere aos estudantes de Nível Superior em Direito, cursando a partir do 7º período do curso, durante o prazo de um ano. A validade não poderá ser prorrogada.

Ao ser contratado, o estagiário terá a carga horária de 25h semanais, fazendo jus ao recebimento de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivo e bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mensais.

Para se inscrever, os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente via internet, preenchendo o Formulário Eletrônico de Inscrição disponível no site: www.tjpr.jus.br, no período de 6 a 8 de outubro de 2018, de forma gratuita.

Os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por prova com questões objetivas e discursivas, e por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que no dia da realização das provas os participantes devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identificação original, com foto atual.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo podem ser encontrados no edital, disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: