Processo Seletivo em Apucarana para estagiário de direito é divulgado pelo TJ - PR

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Prova com questões discursivas e Entrevista com a autoridade solicitante.
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 13h00
Processo Seletivo em Apucarana para estagiário de direito é divulgado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulga novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de estagiários para o Gabinete da Juíza de Direito Substituta da 18ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Apucarana.

A oportunidade disponível para estudante de graduação do curso de Direito, cursando do 5º ao 7º período no ato da inscrição, conta com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, em regime de 25h semanais.

Interessados nesta chance podem efetuar inscrição a partir do dia 20 de outubro de 2018, até o dia 22 de outubro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Esta seleção, com validade de até um ano, compreenderá de Prova com questões discursivas e Entrevista com a autoridade solicitante. A Prova será composta por três questões discursivas. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: