Processo Seletivo é retomado pela Prefeitura de Água Doce do Norte - ES

Seleção oferta oportunidades para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 15h17
Processo Seletivo é retomado pela Prefeitura de Água Doce do Norte - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Água Doce do Norte por meio da Secretaria Municipal de Saúde anunciou a retomada do Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, e que anteriormente precisou ser suspenso (suspensão).

De acordo com o novo cronograma (retificação I), a realização da prova escrita está agora prevista para o dia 20 de junho de 2021, das 13h às 16h.

As oportunidades são destinadas às seguintes localidades: Bom Destino; Cafelândia; Governador Lacerda de Aguiar; Santa Luzia do Azul; Santo Agostinho; Sede e Vila Nelita. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.400,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 19 a 21 de maio de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada a Rua Merçon Vieira, s/nº, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, além da análise de títulos. Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: