Processo Seletivo é retificado pelo Tribunal de Justiça do estado do Paraná

A oportunidade é destinada ao preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório remunerado; veja as atualizações
Domingo, 9 de outubro de 2022 às 15h58
Processo Seletivo é retificado pelo Tribunal de Justiça do estado do Paraná

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), anuncia uma retificação para o Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório remunerado, cursando a partir do quarto semestre.

O documento (retificação I) divulgado nesta quarta-feira (9), estabelece uma nova data para a prova, que será realizada na modalidade a distância, e ficará disponível em 30 de novembro de 2022, das 13h às 17h.

A oportunidade é para estudantes de nível superior de graduação em Direito, para atuar na Secretaria da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Pitanga.

Poderá participar do Processo Seletivo o estudante que esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

O estagiário, terá carga horária de 25 horas semanais e auxílio-transporte no valor de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado, além de bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84.

As inscrições foram gratuitas e ocorreram via internet, o candidato deveria preencher e enviar o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico, no período 27 de outubro de 2022 a de 31 de outubro de 2022.

A primeira fase será composta por 20 questões objetivas e quatro questões discursivas, a segunda será realizada entrevista com a autoridade solicitante.

A prova será realizada na modalidade à distância, com duração máxima de quatro horas. Basta acessar a plataforma junto ao menu atividades, mediante acesso ao endereço eletrônico, com login e senha cadastrados no formulário de inscrição.

O processo seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: