Processo Seletivo é retificado pelo IFMT

Candidatos terão novas oportunidades.
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 10h44
Processo Seletivo é retificado pelo IFMT

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT retifica Processo Seletivo referente à contratação de Professor Substituto. É necessário que os candidatos tenham Licenciatura; e Licenciatura com Habilitação nas áreas exigidas.

Foi adicionada vaga para a área de Administração no Campus de Alta Floresta. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo oferta oportunidades ainda para as áreas de: História (1); Português/ Espanhol (1); Filosofia (1); Educação Física (1); Agronomia/ Engenharia Agrícola (1); Português/ Literatura (1), nos Campi de Cuiabá; Juína; Primavera do Leste; Cáceres.

A carga horária a ser cumprida será de 20h a 40 horas semanais e o salário base ofertado varia de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68, acrescido de auxílio alimentação e auxílio transporte (quando houver transporte coletivo na cidade).

As inscrições foram realizadas até o dia 27 de março de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br.

Está previsto o dia 1 de abril de 2019 para realização do exame de desempenho didático, em locais a serem divulgados posteriormente.

Como método de seleção, será aplicada prova de Desempenho Didático, cujo resultado tem validade de um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: