Processo Seletivo é retificado pela Unemat - MT

Oportunidades são para Professores de nível superior
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 09h36
Processo Seletivo é retificado pela Unemat - MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), divulga a retificação de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professores, que devem atuar na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, do Campus Universitário de Barra do Bugres, Mato Grosso.

Houve alteração do requisito de formação e número de vagas disponíveis, que agora formam apenas Cadastro Reserva.

Há oportunidades disponíveis para as áreas de: Direito e Direito (Teoria do Direito). Vale ressaltar que para obter a contratação, os profissionais devem possuir escolaridade de nível superior.

Os contratados devem exercer suas funções em carga semanal de 20 horas, referente a remuneração mensal que varia entre R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89, de acordo com a titulação.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do site da Unemat, no período de 10 a 18 de fevereiro de 2020.

Esta seleção será composta por meio de Avaliação de Títulos e Prova Didática, prevista para serem realizadas na provável data do dia 27 e 28 de fevereiro. A Prova de Desempenho Didático terá duração entre 30 minutos a 40 minutos.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: