Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura Municipal de Nova Erechim - SC

Candidatos tem novo prazo para efetuar suas inscrições.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 11h15
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura Municipal de Nova Erechim - SC

A Prefeitura Municipal de Nova Erechim - SC, divulga retificação de Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Auxiliar de Consultório Dentário.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de abril de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, no Setor de Recursos Humanos, situado à Prefeitura Municipal de Nova Erechim, Centro Administrativo, situado no seguinte endereço: Avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 139, Centro.

O contratado de Nível Médio com treinamento específico de no mínimo 300 horas deve cumprir jornada de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.406,08.

A seleção consistirá na análise pela comissão designada de: ficha de inscrição, documentação de aperfeiçoamento profissional, titulação dos candidatos e critérios nos quais estão definidos no Edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação do ato de sua homologação. Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: