Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Turvo - PR

Houve modificação no cronograma de provas; confira em detalhes
Quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 12h57
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Turvo - PR

No estado do Paraná, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação do Município de Turvo retifica novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para bolsista Coordenador de Polo/UAB Associado.

Conforme a (retificação I) houve alteração no cronograma de provas, sendo assim, a divulgação do resultado preliminar do currículo será no de 14 a 27 de outubro de 2022, e a entrevista será realizada no dia 31 de outubro de 2022.

Segundo o edital, podem participar candidatos com qualquer graduação acrescida de atuação mínima de um ano de magistério da Educação Básica ou da Educação Superior.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa mensal no valor de R$1.100,00.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever por meio eletrônico, no período de 28 de setembro de 2022 até o dia 13 de outubro do mesmo ano, pelo email secretariaindustria@hotmail.com. Em anexo deverão constar os documentos exigidos.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise do Currículo Lattes; e entrevista classificatória. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: