Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Taquarussu - MS

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 15h09
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Taquarussu - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Taquarussu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, retifica Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Docente.

Segundo o documento (retificação I), o prazo de inscrição para o componente curricular de Língua Inglesa foi prorrogado no período de 27 de março de 2024 até as 11h do dia 8 de abril de 2024. Os interessados podem se inscrever por meio do site da Prefeitura Municipal.

Para a área de Educação Física, as inscrições foram recebidas de 11 a 22 de março de 2024. Para obter mais informações acesse o documento completo em nosso site.

Logo, as oportunidades divulgadas serão distribuídas entre os seguintes componentes curriculares: educação física e língua inglesa.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.014,86 a R$ 3.362,72.Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: