Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Tangará da Serra - MT

Itens referente ao conteúdo programático sugerido para as provas foram modificados.
Quarta-feira, 4 de setembro de 2019 às 09h24
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Tangará da Serra - MT

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra - MT informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial que o edital do Processo Seletivo, destinado à contratação e formação de cadastro de reserva, para exercício nos seguintes órgãos: Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Saúde foi retificado.

Foram alterados itens referente ao conteúdo programático especificamente da função de Artesão do CAPS. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades nos seguintes cargos: Pedagogo; Professor de Educação Física; Orientador Social; Entrevistador Social; Professor Séries Iniciais e Finais do Ensino Fundamental Indígena; Professor de Geografia; Ajudantes de Serviços Gerais; Ajudantes de Serviços Gerais - Indígenas; Professor de Educação Física/Atletismo; Instrutor de Artes Marciais/ Karatê; Instrutor de Artes Marciais/Judô; Instrutor de Artes Marciais/ Capoeira; Médico Intervencionista - SAMU (2); Médico Regulador - SAMU (4); Médico Clinico Geral ; Enfermeiro - SAMU (3); Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem - SAMU (5); Artesão Prog. CAPS; Radio Operador SAMU (2); Telefonista Auxiliar Regulação Médica - SAMU (3); Motorista SAMU (3); Cozinheira; e Ajudante de Serviços Gerais (1).

Ao ser contratado, os servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 896,47 a R$ 3.994,21, em determinados cargos, a jornada estipulada é de plantões entre 12 e 24 horas.

Os interessados puderam efetuar inscrições entre os dias 20 a 29 de agosto de 2019, no endereço eletrônico: www.tangaradaserra.mt.com.br.

Como forma de seleção será aplicada Prova Objetiva na data provável de 8 de setembro de 2019, com início às 8h. Entretanto ao cargo de Médico Cínico Geral a Prova será aplicada em turno vespertino às 13h. Os locais serão divulgados a partir do dia 6 de setembro de 2019 no site da Prefeitura e Diário Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: