Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São José do Povo - MT

Requisito exigido dos candidatos ao cargo de Professor de Ciências Biológicas e Geografia é alterado.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 11h21
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São José do Povo - MT

A Prefeitura de São José do Povo - MT retifica Processo Seletivo, destinado a suprir demandas do serviço público municipal na Secretaria de Saúde, da Fazenda, Educação e de Promoção e Desenvolvimento Social.

Foi alterado o requisito exigido no cargo de Professor de Ciências Biológicas e Geografia (1). Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades disponíveis nas funções de Auxiliar de Saúde Bucal (1); Nutricionista (1); Assistente Social (1); Professor nas áreas de Matemática (1), Pedagogia (4), Inglês/ Artes/ Ensino Religioso (1); Tratorista (2); Contador (1); Técnico em Enfermagem (2).

Com carga horária de 12h a 40h, o profissional selecionado, que deve cumprir os requisitos de ser Alfabetizado a ter Ensino Superior na área de atuação, receberá remuneração entre R$ 931,27 e R$ 2.807,39.

Para se candidatar, interessados devem comparecer à Prefeitura Municipal de São José do Povo - MT, localizada na Rua José Salmem Hanze, nº 924, Centro, na Secretaria de Administração, até o dia 5 de fevereiro de 2018.

A seleção dos candidatos compreenderá Prova Objetiva, realizada, provavelmente, no dia 17 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal Prof. Sebastião Gomes de Oliveira, localizada à MT 470, São José do Povo, das 13h às 16h.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: