Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Santa Carmem - MT

Objetivo é o preenchimento de oito vagas para cargos de diversas escolaridades
Sexta-feira, 6 de março de 2020 às 09h32
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Santa Carmem - MT

A Prefeitura de Santa Carmem, Mato Grosso, retifica Processo Seletivo para preenchimento de vagas do quadro de pessoal.

Após retificação, a remuneração para o cargo de Assistente Social Contratado foi alterada e passa a constar conforme edital de retificação. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

As inscrições foram realizadas no período de 19 de fevereiro de 2020 a 6 de março de 2020, de forma presencial e gratuita na sede da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Santos Dumont, nº 491, das 7h às 13h.

Objetivo é o preenchimento de oito vagas para os cargos de Operador de máquinas pesadas (4); Motorista de veículo de transporte de carga e de passageiros (1); Agente comunitário de saúde (1); Assistente social (1) e Fonoaudiólogo (1) com carga horária de 30 a 40 horas semanais, remuneração que varia de R$ 1.509,04 a R$ 3.942,90 e os requisitos são: níveis fundamental, médio e superior com registro no órgão de classe competente.

Esta seleção será realizada por meio de prova objetiva na provável data de 15 de março de 2020 com questões de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até dia 31 de dezembro de 2020 podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: