Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Novo Santo Antônio - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 16h19
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Novo Santo Antônio - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Novo Santo Antônio, por meio das Secretaria Municipal de Administração, anuncia uma retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas a contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação I), ocorreram alterações nos requisitos para o cargo de Agente SEMA.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de serviços gerais (2); Agente Sema (2); Assistente social (1); Coveiro (1); Enfermeiro (2); Motorista socorrista (1); Professor em pedagogia (1); e Técnico em enfermagem (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 6.053,81.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem e inscrever a partir das 8h de 19 de julho de 2021 até as 17h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivo2021@novosantoantonio.mt.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de análise curricular e comprovação de requisitos por meio da apresentação de atestado médico, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: