Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Nortelândia - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 17h48
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Nortelândia - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nortelândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, aos cargos de Agente visitador Programa Criança Feliz.

De acordo com o documento (retificação I) houve uma correção no período de inscrição. Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 22 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Ademar de Barros, nº 1.108, Centro. O atendimento é das 7h às 11h.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Como fora de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 11 e julho de 2021, às 8h, na Escola Estadual Dr. Eamuel Pinheiro da Silva Primo, situada na Avenida Nicolau Gomes de Souza.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; informática; especificas do Programa Criança Feliz; e conhecimentos do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: