Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 1,3 mil; confira as atualizações
Terça-feira, 17 de outubro de 2023 às 08h18
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Delmiro Gouveia por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio, magistério e superior completo em licenciatura.

No documento (retificação I), ocorreram alterações em subitens dos requisitos exigidos para participação.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Administrativo Educacional; Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais; Motorista Escolar e Vigilante.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, CNH na categoria "D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 16 e 17 de outubro de 2023, por meio do site da Secretaria e entregar a documentação especificada no edital na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua da Independência, nº 114, bairro Centro.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: