Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Batayporã - MS

Seleção busca contratar sete profissionais que tenham nível médio completo
Quarta-feira, 30 de agosto de 2023 às 11h50
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Batayporã - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Batayporã por meio da Secretaria Municipal de Saúde retifica Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível médio completo.

Conforme o documento (retificação II) foi alterado o quadro onde constam as datas das atividades. A análise dos títulos deve ocorrer entre os dias 29 e 31 de agosto de 2023.

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas distribuídas entre as os cargos de Agente Comunitário de Saúde (6) e Agente de Combate às Endemias (1). Os profissionais deverão atuar nas seguintes ESF:ESF Anorinda Marcelina; ESF Santa Luzia; ESF Santo Antonio e ESF Sebastião Martins.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de dois salários mínimos federal vigente.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, curso de formação inicial ou curso técnico em agente comunitário de saúde; dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições nos dias 7 e 9 de agosto de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, foi realizada prova objetiva no dia 19 de agosto de 2023, com inicio às 8h, na Escola Municipal Anizio Teixeira da Silva localizada na Avenida Brasil, nº 2195, centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: