Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Água Boa - MT

Seleção é destinada ao provimento de cargos a fim de contratar novos profissionais para diversas secretarias; confira
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 16h21
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Água Boa - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Água Boa anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à futura contratação de novos profissionais.

De acordo com o documento (retificação I), ocorreram mudanças nos requisitos e remuneração para alguns cargos.

As oportunidades estão disponíveis para as funções de instrutor de oficial esportiva; instrutor de oficina Muai Thay; instrutor de Oficina Jiu Jtsu; instrutor de oficina Taekwondo; instrutor de oficina Karetê-dô; professor de academia; instrutor de oficina de música.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário possuir ensino médio ou nível superior, bem como demais requisitos específicos para cada cargo. Referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração alterna entre os valores de R$ 2.361,56 a R$ 4.341,29

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 12 a 26 de janeiro de 2020, nas seguintes localidades, conforme as unidades onde estão ofertadas os respectivos cargos:

  • Secretaria de Municipais de Desenvolvimento, Infraestrutura, Ação Social, Cidades e Meio Ambiente e Saúde: sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Planalto, nº 410, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h;
  • Secretaria Municipal de Educação: sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), situada na Rua 01, nº 2.301, Bairro Tropical. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A classificação dos candidatos será feita por meio de Prova objetiva de conhecimentos específicos para todos os cargos, na data prevista de 31 de janeiro de 2021, em local a ser divulgado, além de análise de títulos e prova prática, aplicada em determinadas funções, conforme é especificado no edital.

Vigência

As contratações serão firmadas pelo prazo de 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: