Processo Seletivo é retificado pela Fundação Hospitalar de Eldorado - MS

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em níveis fundamental e técnico; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 14h30
Processo Seletivo é retificado pela Fundação Hospitalar de Eldorado - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação Hospitalar de Eldorado retifica Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de Zelador e formar cadastro reserva para o cargo de Técnico de Enfermagem.

Segundo o documento (edital retificado) foi alterada a data de inscrição e portanto as candidaturas podem ser realizadas no período de 11 a 15 de março de 2024, na Fundação Hospitalar de Eldorado, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Também houve inclusão do cargo de Técnico de Enfermagem e alteração na data da prova objetiva que agora será aplicada no dia 24 de março de 2024.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível técnico ou fundamental completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.412,00 a R$ 1.894,00.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: