Processo Seletivo é retificado em Vila Bela da Santíssima Trindade - MT

Oportunidades são ofertadas para cargos de diferentes áreas e escolaridades; veja como participar
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 11h56
Processo Seletivo é retificado em Vila Bela da Santíssima Trindade - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade retifica edital de Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação e unidades escolares rurais e urbanas, especificadas no edital.

Segundo o documento (edital retificado) foi incluído o cargo de Apoio Educacional - Motorista para cadastro reserva.

De acordo com o edital, são ofertadas 13 vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Zelador (2); Zeladora (1); Merendeira (4); Vigia; Técnico de Desenvolvimento Infantil; Apoio Educacional - Motorista
  • Nível magistério/superior: Professor - Pedagogia (5); Letras - Inglês; Matemática; Ciências Biológicas; Português; História; Geografia; Educação Física; Ciências; Inglês; Artes; Ensino Religioso; Apoio Educacional - Nutricionista (1).

Como participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 19 e 20 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, em uma das unidades de escolares da zona rural ou urbana, especificadas no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: