Processo Seletivo é retificado em Nova Monte Verde - MT

Oportunidades são para profissionais de diversas áreas de atuação
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 16h33
Processo Seletivo é retificado em Nova Monte Verde - MT

A Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde - MT, publicou uma retificação referente a descrição de um dos cargos do Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

Serão oferecidas vagas de Nível Superior para: Professor de Pedagogia , Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Matemática e Professor de Educação Física e Professor de Letras, sendo que esse último passa a ser chamado de Professor de Letras (Idioma Inglês). A vaga disponível de Nível Médio é para o cargo de Auxiliar de Sala

As vagas serão distribuídas nas seguintes localidades: Escola Roberto José Ferreira (11), CMEI Reino Encantado (6), EMEF Dom João VI (3), EMEF Emílio Zamproni - Fazenda Itamarati (1), EMEF Emílio Zamproni - Fazenda JK (1), Departamento de Esporte e Lazer (1) e EMEF Alto Paraíso (1).

Os profissionais contratados irão atuar em regime de trabalho de 20 horas a 30 horas. A remuneração referente aos cargos foi retificada. Os profissionais contratados vão receber entre R$ 1.156,83 a R$ 2.445,51.

As inscrições poderão realizadas via e-mail, por meio eletrônico: rh@novamonteverde.mt.gov.br, presencialmente, na Prefeitura Municipal, Departamento de RH, a partir do dia 05 de fevereiro a 11 de fevereiro de 2020 das 07h às 10h30, ou por terceiros, mediante a procuração com reconhecimento de firma em cartório.

Os candidatos serão classificados ao cargo pretendido na ordem descendente dos pontos obtidos , conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: