Processo Seletivo é realizado pelo CMDCA de Canabrava do Norte - MT

Seleção é destinada à escolha de Conselheiro Tutelar.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 16h10
Processo Seletivo é realizado pelo CMDCA de Canabrava do Norte - MT

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA, do município de Canabrava do Norte - MT, divulga realização de Processo Seletivo destinado à escolha de cinco membros para o cargo de Conselheiro Tutelar.

O contratado deve exercer as funções em regime de dedicação exclusiva, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.600,00.

As inscrições devem ser efetuadas até a data de 22 de maio de 2019, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Canabrava do Norte - MT, situada à Avenida Aurea Tavares de Amorim, s/n, Prédio do Detran.

Encerrado o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora efetuará no prazo de 23 a 31 de maio de 2019, a Análise da Documentação exigida no Edital.

É necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, resida no município a pelo menos dois anos, tenha escolaridade em nível médio completo e escolaridade compatível com a função ao tempo da inscrição, entre outros requisitos.

A Prova Escrita será realizada na data prevista de 11 de agosto de 2019, em local e horário a ser divulgado em edital complementar, bem como Avaliação Psicológica em 25 de agosto de 2019.

Na data de 6 de outubro de 2019, será realizada a eleição onde serão escolhidos os 5 Conselheiros Eleitos, no entanto mais votados, à cumprir mandato de quatro anos, bem como os 5 suplentes.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: