Processo Seletivo é realizado pela USP

A seleção é destinada à contratação de Professor com título Mestre.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 11h11
Processo Seletivo é realizado pela USP

A Faculdade de odontologia de Bauru, da Universidade de São Paulo - FOB - USP, divulga realização de Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor Contratado III para os que possui título de Doutor; Professor Contratado II, para os contratados com título Mestre e Professor Contratado I, para os contratado para os portadores de diploma de graduação.

Os salários variam de R$ 907,37 a R$ 1877,43, referente a jornada de 12 semanais de trabalho, junto ao Departamento/área de Odontopediatria, Ordotontia e Saúde Coletiva, a ministrar as disciplinas de Saúde Coletiva e de Ontologia e Odontologia.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente, por meio do site eletrônico da USP, no período da 8h do dia 18, até às 18h do dia 27 de fevereiro de 2019. Os candidatos devem apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade Odontologia de Bauru, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos estabelecidos no Edital.

As provas em cada etapa serão realizadas em uma única fase de Prova Escrita e Prova Didática

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até 15 de abril de 2020, com possibilidade de prorrogações, não ultrapassando o prazo de dois anos.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: