Processo Seletivo é realizado pela Rede Municipal Dr. Mário Gatti

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas ao cargo de médico; confira
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 14h30
Processo Seletivo é realizado pela Rede Municipal Dr. Mário Gatti

No estado de São Paulo, a Rede Municipal Dr. Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de Médico, a fim de atuar na especialidade de clínica geral.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 60 anos, bem como graduação em medicina, além de registro profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 5.795,60.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 a 29 de julho de 2021, por meio do site da Rede Mário Gatti. Vale ressaltar que não serão admitidas inscrições de pessoas pertencentes ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, no qual a documentação deve ser entregue à comissão no dia 4 de agosto de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: