Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC

Seleção é destinada à contratação de Monitores para atuarem no Programa Mais Alfabetização.
Terça-feira, 25 de junho de 2019 às 12h54
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou recentemente, o Edital de abertura do Processo Seletivo que visa à admissão de voluntários para o cargo de Assistente de Alfabetização, destinados à atuar no Programa Mais Alfabetização.

É necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, escolaridade mínima de nível médio completo, bem como curso ou habilidade na atividade de apoio à docência, sendo professores ou estudantes de Licenciatura em Pedagogia ou Profissionais com curso de Magistério em nível médio.

O assistente de alfabetização poderá atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis durante o período de 10h ou não vulneraríeis em período de 5 horas. Os atendimentos de cada assistente a escolas vulneráveis e não vulneráveis, em qualquer combinação, quando somados, não podem ultrapassar 40 horas semanais, sendo remunerado no valor mensal de R$ 150,00, por turma.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 26 de junho de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Municipal de Educação.

Para andamento da Seleção, será aplicada Análise de Currículo, com resultado final a ser publicado na data provável de 28 de junho de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: