Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Brusque - SC

A Seleção é destinada à contratação de Biólogo e Engenheiro Químico.
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 09h57
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Brusque - SC

A Prefeitura Municipal de Brusque - SC, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, divulga que estão abertas as inscrições para realização de Processo Seletivo, destinado à contratação de Biólogo e Engenheiro Químico, em caráter temporário, para atuação na Fundação Municipal do Meio Ambiente.

Para concorrer à uma das vagas, é obrigatório que o candidato possua formação Superior Completa, na área de atuação da função escolhida, sendo ela Ciências Biológicas ou Engenharia Química, com Registro no Conselho de Classe ou Órgão Fiscalizador do exercício da Profissão.

O contratado deve cumprir a jornada de trabalho de 40 horas semanais,referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.065,91, acrescida de auxílio alimentação de R$ 286,00, para ambos cargos.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 11, até 15 de março de 2019, das 12h às 17h, junto à Secretaria de Orçamento e Gestão, setor de Recursos Humanos, 1º andar da Prefeitura Municipal de Brusque, Centro. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar os documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção consistirá de comprovação de tempo de serviço na função, e avaliação de títulos. O Resultado Final será publicado na data de 27 de março de 2019, através do site da Prefeitura Municipal de Brusque - SC, no seguinte endereço eletrônico: brusque.atende.net

Este Processo Seletivo será válido durante um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: