Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Terenos - MS

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 14h14
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Terenos - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Terenos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental I; Professor Ensino Fundamental II - Língua Estrangeira Moderna/Inglês; Professor Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa; Professor Ensino Fundamental II - Matemática; Professor Ensino Fundamental II - História; Professor Ensino Fundamental II - Geografia; Professor Ensino Fundamental II - Ciências; Professor de Educação Física/ Educação Infantil/ Ensino Fundamental I/ Ensino Fundamental II; Professor de Arte/ Educação Infantil/ Ensino Fundamental I/Ensino Fundamental II; Professor Especialista em Educação Especial; Professor Oficina Pedagógica/ Séries Inicias; e Professor Oficina Pedagógica/ Séries Finais.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, com habilitação específica na área do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.400,00 a R$ 4.328,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 8 de dezembro de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Rua Elvira Mathias de Oliveira, nº 404. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação curricular de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: