Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Rio Grande - RS

Seleção é destinada ao provimento de vagas para contratação de Médico Generalista
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 15h23
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Rio Grande - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande, por meio da Secretaria de Município de Gestão Administrativa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de Médico Generalista.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro regular no CRM. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 3.270,49, acrescido de gratificação por dedicação integral, auxilio-refeição, vale-transporte e insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 a 26 de julho de 2020, por meio do envio da documentação estabelecida no edital ao seguinte e-mail: patriciasma@riogrande.rs.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos, conforme os critérios de pontuação determinados e especificados no edital.

Vigência

O contratado de trabalho será firmado pelo prazo de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: