Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Paranaitá - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de técnico em enfermagem; confira
Segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 14h00
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Paranaitá - MT

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Paranaitá, estado do Mato Grosso, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de técnico em enfermagem, a fim de atuar na Secretaria de Saúde.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: auxiliar no serviço de enfermagem e atendimento de pacientes; realizar curativos, aplicar injeções e outros medicamentos de acordo com orientação recebida, verificar sinais vitais e registrar sinais vitais e registrar no prontuário; proceder com a coleta para informações sanguíneas, e demais atribuições especificadas no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso técnico em enfermagem, bem como inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), além de idade entre 18 a 60 anos, e não seja pertencente ao grupo de vulnerabilidade frente à Covid-19.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, ou escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso em plantões diurno ou noturno, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.914,14, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica a partir do dia 5 de novembro de 2020 até o dia 5 de dezembro deste mesmo ano, mediante envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: recursos.humanos@paranaita.mt.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos requisitos, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o Processo Seletivo terá validade enquanto durar a pandemia. No entanto, a contratação será firmada pelo período de 90 dias, prorrogáveis, diante da situação de emergência.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: