Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Juara - MT

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais do cargo de agente comunitário de saúde; confira
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 16h05
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Juara - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Juara anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas e a formação de cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo. Caso sejam contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições gratuitas serão recebidas no período de 14 a 22 de junho de 2021, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Rua Sorocaba, nº 63, na cidade de Juara.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá aplicação de prova objetiva no provável dia de 4 de julho de 2021, com duração de 3 horas, no qual o conteúdo programático contém as disciplinas de língua portuguesa; raciocínio lógico (matemática); conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: