Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste - MT

Seleção é destinada à contratação de profissional de nível médio a fim de ocupar o cargo de orientador social
Terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 17h57
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Figueirópolis D"Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para o cargo de orientador social, a serem com atuação no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: desenvolver atividades socioeducativas e de convivência e socialização que contribuam com o fortalecimento da função protetiva da família; desenvolver atividades instrumentais e registro para assegurar direitos; assegurar a participação social dos usuários em todas as etapas do trabalho social; apoiar e desenvolver atividades de abordagem social e busca ativa, dentre outras atribuições especificadas no edital.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.273,78.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 4 a 7 de agosto de 2020, mediante envio dos documentos comprobatórios especificados no edital ao seguinte e-mail: seletivo002@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, realizada entre os dias previstos de 12 e 14 de agosto de 2020, da 7h às 11h, na Secretaria Municipal.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: