Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de médico generalista e médico psiquiatra, com salário de até 10 mil; confira
Quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 12h17
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de nível superior.

Há oportunidades para os cargos de médico psiquiatra (1), médico generalista 40h (1) e médico generalista 12h (1). Para participar, é necessário que os candidatos tenham concluído o curso de graduação de nível superior em medicina, certificado de residência em psiquiatria e registro no órgão competente.

Os profissionais contratados atuarão sob jornada de trabalho de 12 a 40 horas semanais, e receberão salário base mensal que varia de R$ 3.025,71 a R$ 10.469,46.

Inscrição

Interessados poderão se inscrever no período de 25 de setembro a 5 de outubro de 2020, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado a Rua Minas Gerais, nº 55, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: