Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Conquista D' Oeste - MT

Seleção é destinada à contratação de profissionais da área da saúde com salários de até 9,5 mil; confira
Terça-feira, 8 de setembro de 2020 às 17h34
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Conquista D' Oeste - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Conquista D' Oeste, por meio da Secretaria de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação emergencial de profissionais em caráter temporário

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de técnico em enfermagem e médico (1), no qual é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.313,60 e R$ 9.558,08.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Técnico de enfermagem: executar o trabalho de enfermagem, orientando e acompanhando o trabalho de auxiliares, executar ações assistenciais de enfermagem e atendimento de pacientes; fazer curativos, aplicar injeções e outros medicamentos de acordo com a orientação recebida;
  • Médico: efetuar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e realiza outras formas de tratamentos para diversos tipos de enfermidades; examinar o paciente; analisar e interpretar o resultado de exames entre outras atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 8 a 18 de setembro de 2020, por meio de encaminhamento da ficha de inscrição devidamente preenchida, bem como os documentos digitalizados especificados no edital, ao seguinte endereço de e-mail: administracao@conquistadoeste.mt.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: