Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Batayporã - MS

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de níveis alfabetizado e fundamental; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 16h28
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Batayporã - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Batayporã anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais de recursos humanos, na área de serviços urbanos.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 11 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível alfabetizado: auxiliar de mecânica (1); auxiliar de sérvios gerias (1); coveiro (1); gari (1); trabalhador braçal (1); vigia (1);
  • Nível fundamental: mecânico (1); motorista categoria A (1); motorista categoria B (1); motorista categoria C (1); operador de máquinas (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário que variam entre os valores de R$ 1.140,05 a R$ 2.500,00, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever de forma virtual, no período de 5 a 7 de maio de 2021, das 8h às 23h59, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos de nível fundamental serão avaliados mediante análise de títulos e prova prática, prevista para ser aplicada no Recinto de Festas Diego Sanches Marchi, localizado na Avenido Brasil, s/n. Já os candidatos de nível alfabetizado serão avaliados por meio de prova de aptidão física e fisioterapêutica, no Estádio Municipal Mohamed Mustafá, Rua Paschoal José da Silva.

Vale ressaltar que ambas as provas estão previstas para serem aplicadas a partir das 7h30 do dia 22 de maio de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: