Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Alvorada de Minas - MG

Seleção destinada à contratação de Agente de Defesa Civil Operacional/administrativo.
Terça-feira, 20 de agosto de 2019 às 11h00
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Alvorada de Minas - MG

A Prefeitura Municipal de Alvorada de Minas - MG, anunciou realização de um novo Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de duas vagas, a fim de admitir profissional ao cargo de Agente de Defesa Civil Operacional/Administrativo.

É necessário que o candidato possua Carteira Nacional de Habilitação categoria AB, escolaridade em nível médio, bem como curso técnico específico, nas seguintes áreas: Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Biologia; Técnico em Edificação; Técnico em enfermagem ou Técnico em Assistência Social.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.500,00.

Os interessados devem efetuar inscrição, com taxa no valor de R$ 20,00, junto a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento sustentável, na Praça Pio XII, nº 14, Centro, até a data de 23 de agosto de 2019. O atendimento é das 9h às 11h30 e de 13h30 às 15h30.

Como forma de seleção, serão aplicadas Análise de Currículo e Prova a ser realizada na data provável de 29 de agosto de 2019, às 13h, na Escola Rui Barbosa, nº 52, Centro.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: