Processo Seletivo é realizado pela no município de Cujubim - RO

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior em andamento ou completo
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 13h27
Processo Seletivo é realizado pela no município de Cujubim - RO

No estado de Rondônia, a Associação de Pais e Professores da E.M.E.I.E.F Pequeno Príncipe, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Cujubim anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista de Transporte Escolar; Auxiliar Administrativo (1); Agente Administrativo (1); Monitor de Transporte Escolar; Auxiliar de Serviço de Limpeza (2); Auxiliar de Serviço de Alimentação (1); Cuidadora de Alunos com Deficiência; Técnico de Manutenção de Ar Condicionado; Vigia Diurno (1); Pedreiro (1); Monitor de Desenvolvimento Escolar; e Técnico em Informática.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior em andamento ou completo, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 29 e 30 de janeiro de 2024, na APP - E.M.E.I.E.F. Pequeno Príncipe, situada na Avenida Rouxinol, nº 2.481, setor 02, Centro. O atendimento é das 7h15 às 11h15 e das 13h15 às 17h15.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante de seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: