Processo Seletivo é realizado pela Futel de Uberlândia - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas entre cargos de nível fundamental incompleto; confira
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 16h13
Processo Seletivo é realizado pela Futel de Uberlândia - MG

No estado de Minas Gerais, a Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas, destinadas à contratação de profissionais por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de segurança patrimonial (10) e Agente de serviços gerais (10). Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer aos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao cargo de Agente de segurança patrimonial, também é requisitado que o concorrente possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A, bem como curso de vigilante categoria A ou reciclagem.

O profissional admitido, deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais ou escalas de 12 horas de trabalho por seis horas de descanso, referente a remuneração que alterna entre R$ 980,20 a R$ 1.215,14.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 25 de janeiro de 2021 até as 17h do dia 5 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de teste de aptidão física, de caráter eliminatório, além de entrevista estruturada, em dias e locais a serem informados por meio de edital de convocação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de até seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: