Processo Seletivo é realizado pela AGESAN - RS

A Seleção tem como objetivo a escolha de candidatos para provimento de empregos de caráter temporário.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 09h52
Processo Seletivo é realizado pela AGESAN - RS

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento - AGESAN - RS anuncia realização de Processo Seletivo, objetivando a escolha de candidatos para provimento de Empregos de caráter temporário, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A seleção oferta vagas para as funções de Agente de Fiscalização (1) e Agente Administrativo (1). É necessário que o candidato possua Ensino Superior Completo em área compatível com a função.

Em ambos cargos deve ser cumprida a jornada de 40 horas semanais, referente à remuneração que varia de R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00, de acordo com a função escolhida.

Os candidatos interessados deverão encaminhar os currículos e documentação digitalizados através do e-mail: agesan.rs@gmail.com, até a data de 11 de abril de 2019, sendo que o período de avaliação tem duração estimada de cinco dias, no qual a publicação do resultado final tem data prevista para 25 de abril de 2019.

A Seleção será composta de Análise dos Currículos enviados pelo candidato, Análise das documentações recebidas e solicitadas para comprovação curricular e Entrevista com os cinco candidatos mais bem pontuados pelos critérios em cada uma das vagas

Concluída cada etapa do processo seletivo, os resultados serão divulgados unicamente para o e-mail cadastrado pelo candidato. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: