Processo Seletivo é realizado em Lucas do Rio Verde - MT

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de nível superior; confira
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 15h38
Processo Seletivo é realizado em Lucas do Rio Verde - MT

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais, que devem atuar na Secretaria de Esporte e Lazer.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 11 vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargos de: orientador de atividade física e desportiva (3); orientador de atividade física e desportiva - modalidade futebol (2); orientador de atividade física e desportiva - modalidade futsal (1); orientador de atividade física e desportiva - modalidade voleibol (1); orientador de atividade física e desportiva - modalidade handebol (1); orientador de atividade física e desportiva - madalidade basquetebol (1); orientador de atividade física e desportiva - modalidade badminton (1) e orientador de atividade física e desportiva - modalidade atletismo (1).

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior em educação física, com bacharelado ou licenciatura plena, além de inscrição no CREF. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com o salário no valor de R$ 4.032,15, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem efetuar as inscrições no período de 29 de abril a 7 de maio de 2021, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do Município, mediante o pagamento de R$ 30,00 de taxa de participação.

Vale ressaltar que para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a solicitação de isenção da taxa de inscrição deve ser realizada no período de 29 a 30 de abril de 2021, das 7h às 12h.

Seleção

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de maio de 2021, das 8h às 10h.

Dito isto, a prova é composta por 20 questões objetivas, com quatro alternativas cada, no qual o conteúdo programático pode ser composto pelas seguintes disciplinas: anatomia; comportamento da atividade física/movimento humano; atividade física/movimento humano e saúde e qualidade de vida; atividade física/movimento humano e performance; cultura das atividades físicas/movimento humano; treinamento funcional; primeiros socorros; conhecimentos básicos inerentes a áreas de atuação, entre outros.

Vigência

Os contratos terão vigência de até um ano, podendo ser prorrogado a critério da administração, conforme estabelecido na legislação municipal em vigor.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: