Processo Seletivo é realizado através da Prefeitura Municipal de Correia Pinto - SC

A Seleção destina-se à contratação temporária para o cargo de Professor.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 09h12
Processo Seletivo é realizado através da Prefeitura Municipal de Correia Pinto - SC

A Prefeitura Municipal de Correira Pinto - SC, por meio da Secretaria Municipal da Educação, divulga realização de Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor nas seguintes áreas: Educação Infantil (1); Ensino Religioso (1); Língua Portuguesa (1); Arte (1) e Educação Física (1).

Os salários variam entre R$ 1278,87 a R$ 2.557,73, referente a carga horária que alterna de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo escolhido.

O interessados devem comparecer nesta quarta-feira, 6, junto à Secretaria Municipal de Educação, com sede na Rua Av. Tancredo Neves, nº. 1879, Loteamento Gracílio Felipe. Correia Pinto - SC, munidos da documentação exigida, afim de participarem de Prova de Títulos e Tempo de Serviço, das 9h às 11h, sendo que o horário é determinado de acordo com o cargo escolhido.

O candidato deve possuir nível de escolaridade e capacitação técnica exigida para exercício do cargo; ter aptidão física e mental para o exercício e atribuições do cargo ente outros requisitos estabelecidos no Edital.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: