Processo Seletivo é realizado através da Prefeitura de Imbituba - SC

A Seleção é destinada à contratação de Professor.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 10h36
Processo Seletivo é realizado através da Prefeitura de Imbituba - SC

A Prefeitura Municipal de Imbituba - SC, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e a Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal - CERSP, divulga realização de Processo Seletivo, destinado à contratação de Profissionais para a função de Professor.

A Seleção consistirá de Análise de Títulos, tendo como objetivo o recrutamento de Profissionais para suprir vagas na área de Educação Especial, destinado ao preenchimento de vagas aos seguintes cargos: Professor II de Educação Especial; Professor I de Educação Especial.

O contratado deve atuar no Ensino Fundamental, a cumprir jornada de trabalho entre 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração que varia de R$ 480,25 a R$ 2.079,80, de acordo com a função e carga horária do cargo escolhido pelo candidato.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1 de março de 2019, das 13h30 às 19h, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, Localizada a Rua Emani Cotrin, nº. 601 - Centro, ou Via postal no período de inscrições.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: