Processo Seletivo é publicado pelo MP - MG para estudantes de pós em Direito

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para atuação na 2ª Promotoria de Justiça de Ponte Nova.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 16h39
Processo Seletivo é publicado pelo MP - MG para estudantes de pós em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de pós-graduação em Direito, na 2ª Promotoria de Justiça de Ponte Nova.

Podem participar da seleção acadêmicos bacharéis e pós-graduando do referido curso, que tenham disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão até o dia 11 de janeiro de 2019, e são recebidas via encaminhamento de pedido para o endereço eletrônico: jcarvalho@mpmg.mp.br.

O Processo de Seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas. Ela está prevista para o dia 15 de janeiro de 2019, às 14h, na Rua Vigário Miguel Chaves, nº 17, no Centro.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: