Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Nova Olímpia - MT

O município tem como objetivo o preenchimento de 18 vagas; veja como concorrer
Segunda-feira, 10 de outubro de 2022 às 16h11
Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Nova Olímpia - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Olímpia anuncia a prorrogação das inscrições para seu novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de 18 vagas e a formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento (prorrogação) as inscrições poderão ser realizadas de 10 a 11 de outubro de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Assim, a data de realização da prova fica prevista para o dia 23 de outubro de 2022.

Confira a seguir as oportunidades divulgadas:

  • Agente Comunitário de Saúde: ESF - Rubens Gonçalves Ouro Verde I (3); ESF - José Bezerra de Lima; ESF - Mario Monteiro Gallardo (3); ESF - Hortêncio Borges (3); ESF - Roseli Gomes do Nascimento (1); ESF - Ana Rosa Ferreira de Souza (Zona Rural) (4);
  • Agente Combate a Endemias (4).

O profissional que tiver a contratação efetivada terá jornada de trabalho de 40 horas semanais. O valor da remuneração mensal será de R$ 2.424,00.

Para concorrer às oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos; ter aptidões físicas e mentais para o exercício do cargo; estar quite com o serviço militar; estar no gozo dos direitos civis e políticos; possuir escolaridade necessária para o cargo postulado, em nível médio.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site da Prefeitura de Nova Olímpia. A seleção do presente Processo Seletivo ocorrerá por meio de prova objetiva, com a duração de quatro horas.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: