Processo Seletivo é prorrogado em Campo Novo de Rondônia - RO

Oportunidades são ofertadas aos profissionais de níveis fundamental e superior; veja mais
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 16h15
Processo Seletivo é prorrogado em Campo Novo de Rondônia - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, anuncia uma retificação do cronograma do Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

O prazo para se candidatar foi prorrogado (retificação I) e os interessados podem agora se inscrever no período de 6 a 18 de julho de 2021, de forma presencial na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semec), situada na Avenida Tancredo Neves, nº 2454, Setor 2, das 7h30 às 12h, de segunda a sexta-feira, ou via internet, mediante o envio da documentação exigida para o e-mail: testeseletivo@camponovo.ro.gov.br.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção disponibiliza 16 vagas para os seguintes cargos: orientador escolar (2); motorista de transporte escolar (6); agente de serviço escolar/vigia (6); motorista de veículos leves (2).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre nos níveis fundamental e superior, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.037,50 a R$ 2.557,74, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo e títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, o desempate será decidido na seguinte ordem:

  • Maior tempo de experiência profissional na função;
  • Maior nível de escolaridade comprovada;
  • Maior número de certificados de cursos de aperfeiçoamento;
  • Maior idade de acordo com o estatuto do idoso;
  • Sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: