Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Pomerode - SC

Interessados poderão realizar as inscrições até sexta-feira da semana que vem.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 12h42
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Pomerode - SC

Prefeitura Municipal de Pomerode - SC torna público Processo Seletivo referente à contratação de oito Estagiários discentes de Nível Médio e Nível Superior.

As vagas ofertadas são para os cursos de: Administração ou Gestão Pública/ Processos Gerenciais ou Ciências Contábeis; Arquitetura; Direito; Engenharia Ambiental (1); Engenharia Civil; Ensino Médio (3); Farmácia (1); História ou Artes; Informática/ Sistemas de Informação/ Ciências da Computação (1); Jornalismo; Pedagogia; Publicidade e Propaganda (1); Serviço Social (1); Turismo.

O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 644,71 a R$ 1.213,58 e a carga horária a ser cumprida é de 20h e 30 horas semanais.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à Análise Documental; e Entrevista Pessoal. Está previsto o dia 24 de maio de 2019, para realização das provas.

As inscrições serão realizadas até o dia 17 de maio de 2019, no endereço eletrônico www.pomerode.atende.net, ou através da praça do Cidadão, localizada no prédio da Prefeitura.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: