Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Juara - MT

O certame prevê a formação de cadastro reserva para Zona Rural e Urbana; confira os detalhes
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 15h50
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Juara - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Juara anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva de cargos na Zona Rural e Urbana, por tempo determinado, com profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Apoio Administrativo Educacional - Infraestrutura ou Nutrição; Professor Nível Superior Pedagogia; Apoio Administrativo Educacional - Auxiliar de Professor de Educação Infantil; Técnico Administrativo Educacional.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 4.326,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de maio de 2022 até dia 10 de junho do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo, que obedecerá os critérios de pontuação contidos no Edital. Os documentos comprobatórios devem ser anexados no ato da inscrição.

Validade

O Processo Seletivo de que se trata este Edital, terá validade para o término do ano letivo de 2022, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: