Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Eldorado - MS

Edital oferta uma vaga para o cargo de técnico de nível superior - psicólogo; veja como concorrer
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 15h27
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Eldorado - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher, por tempo determinado, uma vaga de Técnico de nível superior - Psicólogo, para atuar junto a Secretaria de Assistência Social.

Segundo o Edital, podem participar candidatos que: sejam brasileiros; estejam quites com as obrigações eleitorais e militares; tenham idade igual ou superior a 18 anos; tenham cursado o ensino correspondente ao exigido para a vaga; além de outros.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.497,77.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período do dia 13 de junho de 2022 até às 23h59 do dia 17 de junho de 2022, observando o horário do Mato Grosso do Sul, no e-mail pss.sasheldorado@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, que avaliará de acordo com os critérios de pontuação os documentos enviados no ato da inscrição; e prova escrita, prevista para acontecer no dia 27 de junho de 2022.

O prazo de contratação será de um ano, prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: