Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Bodoquena - MS

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Agente de Vigilância Sanitária.
Terça-feira, 16 de julho de 2019 às 11h57
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Bodoquena - MS

A Prefeitura Municipal de Bodoquena - MS, anuncia abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, objetivando o provimento dos empregos públicos para o cargo temporário de Agente de Vigilância Sanitária (1), a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal e Saúde.

É necessário que o candidato possua Diploma de Curso de Nível Médio, e Carteira Nacional de Habilitação categoria A e B. Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.250,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 18 a 22 de julho de 2019, exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Yossio Okaneko, nº 523. O atendimento é das 7h às 11h.

Como forma de seleção será aplicada avaliação de títulos. O resultado preliminar será divulgado através de Edital Específico, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, na data provável de 25 de julho de 2019.

O Processo Seletivo Simplificado, disciplinado por este Edital, terá a validade de um ano a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo período máximo de dois anos.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: