Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Batayporã - MS

Seleção é destinada à contratação de profissionais ao cargo de Assistente de Alfabetização; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 11h33
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Batayporã - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeiturade Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Assistentes de Alfabetização.

Logo, o profissional contratado deverá atuar de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender, nas unidades escolares, no processo de alfabetização, para fins de leitura escrita e matemática, dos estudantes regularmente matriculados nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além possuir escolaridade em nível médio completo, ser estudante de pedagogia ou possuir graduação completa em pedagogia. Ao ser admitido, o voluntário deve exercer funções em jornadas de cinco horas semanais por turma, sem que ultrapasse o limite máximo total de 40 horas semanais, no qual será ressarcido no valor de R$ 150,00 para fins de ressarcimento de despesas relativas à alimentação e transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, entre os dias 19 e 20 de maio de 2022, na E. M. Anízio Teixeira da Silva, situada na Avenida Brasil, nº 2.195, com atendimento das 8h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possiblidade de ser alterado conforme as normas e diretrizes a serem estabelecidas.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: