Processo Seletivo é promovido pela Câmara Municipal de Aparecida - SP

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de curso de nível superior; confira
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 15h35
Processo Seletivo é promovido pela Câmara Municipal de Aparecida - SP

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Aparecida, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração e correlatos - gestão empresarial, gestão pública, administração pública e processos gerenciais; direito; informática e correlatos - ciências da comutação, tecnologia da informação e análise e desenvolvimento de sistemas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do terceiro semestre dos cursos de nível superior, conforme a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.000,00, valor no qual está incluso o auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 de setembro de 2023 até as 12h do dia 26 de setembro de 2023, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação questionário para análise curricular, realizado de forma remota durante o período de inscrição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: