Processo Seletivo é promovido em Delmiro Gouveia - AL

A oportunidade é para formar cadastro reserva para contratação em caráter temporário; confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 15h47
Processo Seletivo é promovido em Delmiro Gouveia - AL

No estado de Alagoas, a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Delmiro Gouveia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de formar cadastro reserva para contratação em caráter temporário de candidatos em níveis médio e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Oficineiro (violão/ percussão/flauta doce); Técnico de Gestão do SUAS II; Operador do Cadastro Único; Visitador do Programa Criança Feliz.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio da internet, das 8h do dia 23 de maio de 2022 até as 17h do dia 24 de maio do mesmo ano, no site oficial da Prefeitura de Delmiro Gouveia.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo e avaliação de títulos, obedecendo estritamente os critérios objetivos previstos no Edital.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: